plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Padres são amarrados em igreja e têm carro roubado no Pará

Os criminosos fugiram levando um carro, dinheiro, alguns objetos de valor e os celulares dos sacerdotes da Paróquia Natividade do Nosso Senhor Jesus Cristo, localizada no bairro de Parque Verde, em Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Padres são amarrados em igreja e têm carro roubado no Pará camera Assaltantes invadiram a Paróquia Natividade por volta das 3h da madurada da última quinta-feira (26). | Divulgação

Dois padres foram amarrados e ameaçados por uma quadrilha armada que assaltou a Paróquia Natividade do Nosso Senhor Jesus Cristo, na madrugada da última quinta-feira (26), no Conjunto Jardim Sideral, bairro do Parque Verde, em Belém.

Segundo o relato das vítimas, os assaltantes invadiram a casa paroquial por volta das 3h da madrugada. Eles arrombaram uma das portas e renderam os religiosos, que estavam dormindo no momento da invasão.

LEIA TAMBÉM:

Ananindeua: assassino de empresário morre após fazer reféns

Trio mata homem para roubar TV, celulares e joias no Pará

Os padres foram amarrados pelos suspeitos, que em seguida fizeram uma limpa no local. Os assaltantes levaram um televisor, um ostensório banhado a ouro, anéis e os aparelhos celulares dos religiosos, além de uma quantia em dinheiro e alguns outros objetos que ainda estão sendo contabilizados. Para fugir, os criminosos ainda levaram um veículo Gol cinza, de propriedade da paróquia.

Padres são amarrados em igreja e têm carro roubado no Pará
📷 |Reprodução/WhatsApp

Esta, porém, não é a primeira vez que a Paróquia Natividade sofreu com a ação de assaltantes. Em um dos últimos episódios foram levados equipamentos de som. Dessa vez, no entanto, a ação foi mais ousada e agressiva.

Os religiosos pedem a ajuda da comunidade para reaver os objetos roubados, em especial o carro da paróquia. Qualquer pessoa que tenha informações que possam ajudar nas investigações, pode entrar em contato com as autoridades policiais por meio do Disque Denúncia, número 181. Não é preciso se identificar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias