A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva, na tarde desta sexta-feira (3), contra Acassio Henrique Rocha Sodré. Ele foi detido e preso no meio da rua, no bairro Cidade Nova, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).
A ordem de prisão contra “Macaco”, como também é conhecido o suspeito, foi expedida depois de ter assaltado uma loja de celulares e matado o empresário Ycaro Lucas Santos Vila Nova em 21 de dezembro do ano passado na cidade de Castanhal, nordeste paraense.
Até então, Acassio era considerado foragido da justiça.
LEIA MAIS SOBRE O CASO:
Ananindeua: assassino de empresário morre após fazer reféns
Vídeo: empresário morre em assalto em Castanhal
Castanhal: Empresário agradeceu pela loja onde foi morto
Envolvido na morte de empresário é preso em Castanhal
Diligências em Castanhal
Essa foi a terceira prisão cumprida pela Polícia Civil e relacionada ao crime cometido contra o dono da loja de celulares. Além delas, acrescenta-se uma intervenção policial, no final do mês passado, que terminou na morte de Marcos Vinicius Santos Pantoja (conhecido também como “Marco Doido” ou “MD40”), um dos envolvidos no referido crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar