plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OPERAÇÃO "BLOQUEIO"

"Tafarel" é preso por porte ilegal de arma de fogo em Bujaru

O suspeito, que alegou ser funcionário da Prefeitura de Bujaru, foi autuado em flagrante.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia "Tafarel" é preso por porte ilegal de arma de fogo em Bujaru camera Uma pistola calibre 380, com sete munições intactas, foi apreendida pela polícia. | Polícia Militar

Idenilson Santana Oliveira, mais conhecido como "Tafarel", foi preso por crime de porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu na noite de sábado (4), por volta das 23h, no município de Bujaru, região do nordeste paraense.

Policiais militares de serviço na viatura 1212 disseram que estavam participando da operação "bloqueio" quando abordaram um carro prata no km 13 da rodovia PA-140.

Dentro do veículo estavam cinco pessoas. Foi feita uma revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado, porém dentro do carro foi encontrada uma pistola calibre 380 com sete munições intactas no carregador. Um dos ocupantes do veículo, identificado como Idenilson Santana Oliveira, também conhecido como "Tafarel", assumiu ser o proprietário da pistola.

LEIA TAMBÉM:

+ Dupla atira mais de 5 vezes e mata mototaxista em Icoaraci

+ Foragido é preso após briga entre familiares no Pará

"Tafarel", que alegou ser funcionário da prefeitura de Bujaru, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil daquele município, onde ficou de ser autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. As outras pessoas abordadas foram ouvidas como testemunhas e depois liberadas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias