plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
FECHANDO O CERCO

El Chapo morre em confronto com a polícia em Ulianópolis

O criminoso teria participado do assalto que terminou na morte de um sargento da Polícia Militar na segunda (13).

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia El Chapo morre em confronto com a polícia em Ulianópolis camera Repordução/Redes sociais

Após a morte do Sargento da Policia Militar Aldalto Lira, durante um assalto com refém na manhã da última segunda-feira (13), no município de Ulianópolis, no sudeste do Pará, uma operação foi montada com policiais civis e militares atuando em vários pontos da cidade em uma caçada ao grupo criminoso.

Segundo o Comando do Policiamento Regional VI ( CPR-VI), coordenado pelo Coronel Denis, pelos menos seis criminosos já foram identificados, sendo dois de Ulianópolis e outros quatro de Igarapé-Miri, que vieram para cidade exclusivamente para cometer o crime.

VÍDEO: PM morre durante assalto com refém em Ulianópolis

No início da noite, um dos bandidos, oriundo de Igarapé-Miri, conhecido pela alcunha de “El Chapo” morreu ao trocar tiros com policiais militares e civis, em uma área de mata de Ulianópolis. A morte foi confirmada a reportagem da RBATV, pelo comandante do Departamento de Operações (DGO) da Polícia Militar do Pará, Coronel Neves.

OPERAÇÃO

A operação cerco que ocorre na cidade conta com diversos policiais de cidades vizinhas como Dom Eliseu e Paragominas, além de forças especializadas da Polícia Militar como o Grupamento Tático Operação (GTO), Batalhão de Missões Especiais (BME) de Castanhal, nordeste do Pará; além do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), vindos da capital paranaense.

De acordo com a Polícia Civil, Equipes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), de Belém, da Superintendência de Paragominas, Delegacia de Homicídios de Paragominas, da delegacia de Ulianópolis e Delegacia de Dom Eliseu realizam diligências para identificar e localizar os envolvidos no crime. Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas através do disque-denúncia (181).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias