A sétima vítima da “chacina de Sinop” morreu na noite da última terça-feira (21), no Hospital Regional de Sinop, a 500 km da capital do Mato Grosso. Eliseu Santos da Silva, que não teve a idade revelada, estava em um bar do bairro Lisboa, quando o crime aconteceu. Além de Eliseu outras oito pessoas estavam no bar, seis delas morreram, entre elas uma criança de 12 anos.
De acordo com a Polícia Militar mato-grossense, dois homens não aceitaram perder cerca de quatro mil reais durante duas partidas de sinuca no estabelecimento, e voltaram armados executando todos no local.
LEIA TAMBÉM:
Chacina! Dupla mata 6 após jogo de sinuca no MT
Assaltantes fazem arrastão em padaria; veja o vídeo!
As outras vítimas também já foram identificadas. Entre elas está o dono do estabelecimento Maciel Bruno de Andrade Costa, Josué Ramos Tenório, de 48 anos; Adriano Balbinote, Orisberto Pereira Souza, de 36 anos; Getúlio Rodrigues Frazão e a filha dele Larissa de Almeida Frazão, de apenas 12 anos.
Eliseu Silva foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no centro cirúrgico.
SUSPEITOS FORAGIDOS
A Polícia Civil identificou ainda na noite de ontem (21), os dois atiradores responsáveis pela chacina, eles são: Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, que estão foragidos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar