A terceira e última criança que estava refém dentro de um carro foi liberada na manhã desta quinta-feira (9). A menina de, aproximadamente, 3 anos, estava com a mãe dentro do veículo desde às 19h da noite de ontem.
Yan Carlos Barroso, de 27 anos, fez uma família refém — uma mulher e três filhos — no início da noite de ontem dentro de um carro de aplicativo na avenida Augusto Montenegro.
Nas últimas horas, o suspeito liberou as três crianças: duas de 7 e 8 anos, respectivamente e, durante a manhã de hoje, uma menina. No momento, continua refém a mãe das crianças.
Yan já fez diversas exigências desde o início do crime. Todas foram atendidas, mas não facilitaram a liberação das vítimas em um primeiro momento.
A situação segue crítica no local. As autoridades de segurança insistem com as negociações. Enquanto isso, atiradores de elite se posicionam em pontos estratégicos.
VEJA TAMBÉM:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar