O assalto que faz uma mulher refém dentro de um carro de aplicativo na avenida Augusto Montenegro, em Belém, completa 16 horas de duração no final da manhã desta quinta-feira (9). A vítima estava com os filhos, que já foram liberados, e segue sob o domínio do suspeito.
O responsável pelo crime foi identificado como Yan Carlos Barroso, de 27 anos. De acordo com os familiares, ele tem problemas psicológicos e havia cortado relações com a família há algum tempo. Em entrevista à RBA TV, o pai de Yan revelou que não sabia que o filho estava de volta na capital paraense - ele teria viajado para Santa Catarina em busca de trabalho.
A situação segue crítica no local. As autoridades de segurança insistem com as negociações da última refém. Enquanto isso, atiradores de elite foram posicionados em pontos estratégicos.
OUTROS
Uma escola particular, que funciona próximo ao local onde o assalto com refém é registrado, suspendeu as aulas. Mais cedo, um ciclista foi detido depois de furtar um terçado de uma loja de materiais de construção e ameaçar policiais que reforçavam o isolamento do perímetro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar