O pai de Yann Carlos, que manteve uma mulher refém por 17 horas, na avenida Augusto Montenegro, em Belém, foi flagrado jogando uma banana na direção de uma mulher, colocando nela a culpa por Yann ter decidido sequestrar uma família, composta por uma mãe e seus três filhos.
A mulher em quem o pai de Yann teria atirado a banana seria a ex do sequestrador.
Antônio Carlos estava no local onde o sequestro aconteceu, acompanhando toda a negociação. Ele se mostrava emocionado e aliviado pelo fim de toda a situação.
Mas quando se preparava para ir embora avistou a jovem no meio da multidão que se formou no local. Apontando o dedo em sua direção, ele gritou: “A culpa é tua”, em seguida, ele atira uma banana na direção da mulher, que fugiu do local.
Yann Carlos manteve refém Ana Júlia Sousa, de 26 anos, e os três filhos dela, de 3, 7 e 12 anos em um carro, na Augusto Montenegro. Ana Júlia só foi liberada após 17horas de negociação.
Veja o vídeo que mostra o momento em que Antônio Carlos atira a banana na direção da jovem:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar