plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
SEQUESTRO

Delegado diz que há sinais de luta entre Yann e motorista

O delegado que está à frente do caso de sequestro em Belém afirmou que o veículo onde o crime aconteceu tem sinais de luta corporal entre Yann Carlos e o motorista de aplicativo

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Delegado diz que há sinais de luta entre Yann e motorista camera Família ficou sob a mira de Yann | Celso Rodrigues/Diário do Pará

Ana Júlia de Souza Brito, 26 anos, chegou na Seccional da Marambaia pouco depois das 14h, desta quinta-feira (9).

Ela veio direto da unidade de pronto atendimento do bairro, onde foi atendida devido os arranhões no pescoço, por conta da pressão com a faca, e desidratação.

Ela e os filhos foram feitos reféns por 17 horas. As vítimas ficaram sob o julgo de Yann, dentro de um veículo na avenida Augusto Montenegro, em Belém.

Ana Júlia e o motorista de aplicativo, que conseguiu fugir do veículo antes que o sequestro começasse, receberam atendimento psicológico

Agentes da Polícia Civil vêm trabalhando agora na investigação de detalhes sobre o crime. De acordo com o delegado Adriano Izidio, há sinais de que houve luta corporal entre Yann e o motorista de aplicativo, que é proprietário do veículo onde o sequestro aconteceu.

“O carro realmente tem sinais de que houve ali alguma uma espécie de luta entre o criminoso e o motorista. O carro será submetido a uma perícia amanhã”, explicou o delegado, ressaltando que nesta sexta-feira (10) o veículo será periciado.

Ainda segundo o delegado, Ana Júlia recebeu apoio da Polícia Civil da Marambaia, local onde ela foi ouvida pelos agentes. Ele afirma que o procedimento de flagrante de Yann Carlos está em fase de conclusão.

Veja:

null

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!