plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
IMPÉRIO AMAZÔNICO

Polícia investiga assassinato de servidor federal em Belém

Três pessoas que foram vistas com a vítima na sexta-feira (24) e no sábado (25) estão sendo procuradas para prestar depoimento

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Polícia investiga assassinato de servidor federal em Belém camera Jorge Luís Rodrigues Pereira de 68 anos de idade foi encontrado morto dentro do seu apartamento. | Reprodução/RBA TV

A Polícia Civil do Pará está investigando os responsáveis pelo assassinato do servidor federal Jorge Luís Rodrigues Pereira de 68 anos de idade, que foi encontrado morto dentro do apartamento, na noite do último domingo (26), no bairro do Souza em Belém.

Os agentes trabalham com várias linhas de investigação, mas a principal é o latrocínio (roubo seguido de morte), em que pelo menos duas pessoas participaram do crime.

De acordo com a investigação, a vítima morava há mais de 60 anos no conjunto Império Amazônico, local onde foi assassinada. No último sábado ele ainda foi visto com vida na praça do conjunto residencial.

Três pessoas que foram vistas com a vítima na sexta-feira (24) e no sábado (25) estão sendo procuradas para prestar depoimento. Elas poderão dar mais informações sobre os possíveis autores do crime.

A Divisão de Homicídios da PC também está analisando imagens de câmeras de segurança, que vão mostrar mais detalhes sobre o crime.

Confira mais detalhes sobre o caso na reportagem de Welington Jr/RBATV

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias