Daniele Rocha Goyana, mulher de 41 anos que foi assassinada pelo marido Fábio Anderson Ribeiro, de 45 anos, teve seu corpo velado na noite desta terça-feira (4). Amigos e familiares estiveram presentes no velório da vítima, que deixa um filho de apenas 1 ano e cinco meses.

Em entrevista exclusiva para a RBA, um familiar da vítima, Marcos Anderson, contou um pouco sobre suas impressões do caso. Ele afirma que, apesar de não conhecer tão bem o esposo de Daniele, considerava-o uma pessoa respeitadora.

“Para mim era um casal normal, no que diz respeito às relações sociais. Pelos relatos que eu tive de um tio meu, (Fábio) sempre foi alguém muito cuidadoso e respeitador...Mas não sabemos o que veio se construindo esse tempo todo”, afirma o familiar.

Fabio Anderson foi preso em flagrante por policiais que atenderam ao chamado de socorro, no conjunto Cidade Nova, em Ananindeua, onde Daniele foi encontrada morta. A decisão jurídica aponta que a liberdade do suspeito poderia colocar em risco a vida de testemunhas e de familiares da vítima, além de prejudicar o processo judicial.

Abalados com a morte de Daniele, os familiares querem justiça e consolo pelo trágico fim da vida desta mulher.

“Estamos processando tudo o que ocorreu e buscando nesse momento fazer o necessário como família, se fazer presente, se fazer companheiros e eu como pastor sei a importância disso, nós estamos aqui para prestar consolo e receber também”, relata Marcos Anderson.

Confira o depoimento do familiar da vítima, no velório de Daniele Rocha:

MAIS ACESSADAS