O combate à criminalidade não se dá apenas por meio do patrulhamento ostensivo com foco em coibir as ações criminosas no momento em que estão ocorrendo. O trabalho de fiscalização de cargas para impedir o transporte de entorpecentes, armas, munições e outros produtos ilegais também é importante, pois desarticula esquemas de bandos ou quadrilhas.
Veja também:
Tenente preso: Conselho apura conduta e decide futuro de PM
Morte de delegado do Amazonas: 4º suspeito é preso em Belém
Uma ação do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Especializado (CPE), resultou na apreensão de duas mil munições na última terça-feira (4), em Parauapebas, na região sudeste do Pará.
Os policiais realizavam ações de patrulhamento nas rodovias que dão acesso à cidade quando, ao abordarem um micro-ônibus vindo de Marabá, encontraram uma caixa com diversas munições calibre 38.
A carga foi apreendida e entregue à Polícia Civil. O motorista também foi encaminhado para à Delegacia, para prestar esclarecimentos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar