
No dia 14 de abril, uma mulher foi encontrada morta em um motel localizado no bairro Castanheira, em Belém.
Relembre outros casos de mortes em motéis no Pará
O corpo da mulher, identificada como Juliana Moraes de Castro, 30 anos, foi descoberto por uma camareira no chão do banheiro, apenas com roupas íntimas.
Por meio de nota, a Polícia Civil do Pará informou que investiga o caso por meio da Delegacia da Guanabara e que diligências são realizadas para ouvir testemunhas e perícias foram solicitadas para tentar elucidar o caso.
Em contato com o DOL, o motel Bora-Bora, onde o caso ocorreu, lamentou a morte da jovem e disse que está contribuindo com as investigações. O estabelecimento também informou que já repassou imagens das câmeras de segurança para a polícia e o relatório de entrada e saída do dia do ocorrido.
Veja imagens da câmera de segurança do motel:
Em entrevista à RBATV, um primo da vítima afirmou que a família tem a forte impressão de que Juliana foi assassinada. Ele revelou também ter notado uma diferença no pulso direito da mulher.
"A gente teve a impressão de estar ou deslocado, ou quebrado, não sabemos se foi no procedimento para a liberação do corpo, ou se ela travou alguma luta dentro do quarto", disse. A família busca por justiça.
Veja completo na reportagem da RBATV:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar