A Polícia Civil do Pará prendeu em Cachoeira do Arari, região do Marajó, um homem que cometeu o crime de estelionato contra várias mulheres. Através de um perfil fake, ele seduzia suas vítimas e pedia fotos íntimas. Quando estava em posse delas, o criminoso passava a chantagear as mulheres.
Identificado como Douglas de Jesus Barbosa dos Santos, o criminoso fez diversas vítimas e sempre com o mesmo método. Tudo começava com uma conversa através da internet, que logo evoluía para interesse amoroso, no qual ele se aproveitava para pedir imagens íntimas das vítimas.
Quando conseguia as imagens, Douglas passava a chantagear as vítimas, exigindo pagamento em dinheiro para não divulgar as fotos na internet, ou para familiares das mulheres.
Através de investigação, agentes da Polícia Civil encontraram o suspeito, que já tinha oito passagens pela polícia, entre elas estupro de vulnerável e tráfico de drogas.
Douglas já recebeu prisão preventiva e agora está à disposição da Justiça.
Confira mais detalhes sobre o caso na reportagem da RBATV:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar