Um policial militar à paisana que não teve o nome divulgado, surtou e agrediu diversas pessoas dentro de uma lanchonete. O surto aconteceu em Fortaleza no último domingo (30), porém, as imagens só foram divulgadas na semana passada.
Nas imagens, aparece um agente armado bem revoltado ameaçando várias pessoas. Durante o surto ele dá tapas nas pessoas, dá chutes em outras, além de apontar a arma para todos.
A Polícia Militar cearense já tomou conhecimento do caso e informou que está apurando o fato e, como medida preventiva, já realizou o afastamento do agente das atividades operacionais e recolheu a arma.
LEIA TAMBÉM:
Imprudências aumentam acidentes na Augusto Montenegro
Ananindeua: BR-316 terá novo viaduto nos próximos meses
O caso também está sendo acompanhado pela Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD).
"Logo que o Órgão tomou conhecimento do fato, iniciou as investigações. O caso será apurado pela Delegacia da Assunto Internos (DAI), vinculada à Controladoria. Ressalta-se, ainda, que a CGD determinou o afastamento preventivo do militar", informou a CGD em nota à imprensa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar