O nutricionista Manoel Alves Pereira Netto, que suspeito de agredir uma jovem, em abril desse ano, na entrada do estacionamento de um condomínio no bairro de Nazaré, em Belém, foi indiciado pela Polícia Civil. Ele deve responder pelo crime de lesão corporal. Por ter sido praticado contra uma mulher, o delito tem a pena aumenta em quatro anos.
Agora, o inquérito deverá ser encaminhado ao Ministério Público do Pará (MPPA), para que possa oferecer ou não a denúncia contra o suspeito.
A pericia solicitada Polícia Civil, por meio da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), junto a Polícia Científica, comprovou as agressões. O documento relatam escoriações no cotovelo e perna, além de marcas nos braços e no joelho da vítima.
Desde o ocorrido, Manoel Netto está proibido de se aproximar a menos de 100 metros da vítima.
Relembre o caso
Na madrugada do dia 8 de abril, um homem agrediu uma jovem na entrada do estacionamento de um condomínio, localizado no bairro de Nazaré, em Belém. Câmeras de segurança registraram o momento da agressão.
Nas imagens é possível ver o momento em que o homem puxa a jovem de dentro do carro e a joga no chão. Ela então é socorrida por uma amiga que estava no local.
Um boletim de ocorrência foi feito pela jovem na Deam contra o nutricionista. Na denuncia, as informações são de que os dois estariam em uma festa com amigos, quando acabaram brigando por conta de um cigarro eletrônico. Mesmo assim, o homem deu carona para a jovem e a amiga. Quando chegaram ao local em que elas iriam desembarcar, o condutor agrediu a vítima.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar