Policiais civis do município de São Miguel do Guamá, no Nordeste paraense, prenderam um homem suspeito de ter matado a própria esposa envenenada. O homem também é acusado de ter assassinado a ex-sogra a facadas.
No final da manhã de sábado (20), por volta do meio-dia, a Polícia Civil que atua em São Miguel do Guamá recebeu informações de que um homem teria assassinado a esposa utilizando veneno. Durante as investigações, os policiais civis descobriram que contra o acusado existia em aberto um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário do estado do Maranhão.
Homem de 56 anos é assassinado dentro da própria casa
Os signos que vão ganhar dinheiro em Junho. Será o seu?
Durante depoimento, Antônio Marinho da Silva confessou que, no Maranhão, pretendia matar sua ex-esposa e, como não a encontrou matou a mãe dela, com várias facadas.
Sobre a acusação de ser o responsável pela morte por envenenamento de sua atual companheira em São Miguel, o preso negou ter envolvimento e disse desconhecer as causas da morte. Antônio Marinho da Silva ficou de ser recambiado para um presídio do Maranhão e também, mesmo negando sua autoria, continuará sendo investigado pela morte ocorrida em São Miguel, no interior do Pará.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar