A Polícia Civil do Estado do Pará prendeu nesta quinta-feira (25) o suspeito Yago Rayfson de Medeiros Bezerra, conhecido como Yago Playboy. Ele é apontado como um dos membros de uma organização criminosa, que assaltou o Banco Bradesco, na cidade de Ipixuna do Pará, no dia 30 de julho de 2022.
O mandado de prisão preventiva foi cumprido contra o suspeito em um hospital de Belém. Yago Playboy já tem passagem por Roubo e Tráfico de drogas. Agora que está detido, irá responder pelos crimes de Roubo Duplamente Majorado e Associação Criminosa Armada.
De acordo com a Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) oito suspeitos envolvidos no assalto ao banco já foram localizados. Seis deles já foram presos e dois acabaram morrendo ao entrar em confronto com a polícia, ocorrência registrada no dia 22 de janeiro deste ano, no município de Mãe do Rio.
A Polícia Civil continua dando seguimento nas investigações para encontrar o restante dos membros da organização criminosa, até que todos os envolvidos estejam presos.
Qualquer informação que ajude na investigação pode ser enviada para o Disque Denúncia, pelo número 181.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar