plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CASA NOTURNA EM REDENÇÃO

Polícia prende investigada por prostituir crianças no Pará

Equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca) cumpriu mandado de busca e apreendeu entorpecentes

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Polícia prende investigada por prostituir crianças no Pará camera Polícia Civil cumpriu mandado de busca apreendeu entorpecentes, balança de precisão, cocaína, maconha e ecstasy | Foto: Ascom PCPA

Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) e do Núcleo de Inteligência Policial (NAI), no município de Redenção, no Sudeste do Pará, prenderam preventivamente, uma mulher de 40 anos, nesta quinta-feira (25). Ela é apontada pela Polícia Civil como autora dos crimes de favorecimento à prostituição e exploração sexual de criança e adolescentes.

Durante a ação também foi realizado o cumprimento do mandado de busca e apreensão e onde foram encontrados elementos que importam à investigação sobre a exploração sexual de menores, a exemplo de indícios de autoria e objetos que materializaram as praticas criminosas.

“Durante diligências de fiscalização pela cidade, com apoio de policiais civis do Núcleo de Inteligência, tomamos conhecimento do funcionamento da casa noturna e de posse das provas, solicitamos as medidas cautelares e conseguimos prender a investigada que responderá criminalmente pelos atos”, contou a delegada Amanda Feitosa, titular da Deaca

“Durante diligências de fiscalização pela cidade, tomarmos conhecimento do funcionamento da casa noturna e de posse das provas, solicitamos as medidas cautelares e conseguimos prender a investigada que responderá criminalmente pelos atos”, contou a delegada Amanda Feitosa, titular da Deaca.

Nas busca em uma casa noturna, de propriedade da investigada, também foram encontrados entorpecentes, balança de precisão, 10 gramas de cocaína, 1 grama de maconha e 1.6 gramas de ecstasy (droga síntética) e embalagens utilizadas para a venda dos produtos ilegais. A mulher foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Leia também:

Vídeo: Polícia investiga a morte de jovem em posto em Belém

Suspeito de matar esposa envenenada teria matado a ex-sogra

Nutricionista que agrediu mulher em condomínio é indiciado

O delegado-geral de Polícia Civil, Walter Resende, destacou a importância da denúncia para que situações semelhantes sejam investigadas e os autores responsabilizados criminalmente. “Nossas equipes estão cada vez mais preparadas para atuar em qualquer tipo de crime que venha a provocar danos e prejuízos aos direitos de crianças e aos adolescentes. A PCPA seguirá vigilante para enfrentar crimes sexuais e responsabilizar quem venha a praticar qualquer tipo de ato ilícito”, destacou.

A presa foi encaminhada para unidade policial para procedimentos cabíveis e já está à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ressalta que qualquer ato de violência contra grupos vulneráveis podem ser denunciados em uma unidade policial ou diretamente nas Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA).

As denúncias também podem ser feitas pelos canais 190, em casos de urgência e emergência, 181 por meio do Disque-denúncia e no aplicativo WhatsApp com a Iara, pelo 98115-9181.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias