plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

Empresários e celebridades eram vítimas de preso em Belém

Dentre as vítimas da organização criminosa em todo o Brasil, foram identificados nomes de membros do judiciário, médicos, empresários, atores e até celebridades

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Empresários e celebridades eram vítimas de preso em Belém camera Foram apreendidos dezenas de chips de celular, documentos de vítimas, smartphones, notebooks, pen drives, máquinas de cartões de crédito e outras evidências. | Divulgação/PC

Um homem investigado por liderar um esquema criminoso envolvendo roubo de dados e apropriação indevida de contas bancárias foi preso, nesta quinta-feira (22), em Belém. A Polícia Civil do Pará, por meio da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e da Delegacia de Repressão a Facções Criminosas (DRFC), cumpriu ainda quatro mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao suspeito, em Belém e Ananindeua.

As investigações tiveram início após serem detectadas fraudes em movimentações financeiras de alto valor em contas bancárias, todas de titulares já falecidos. Diligências realizadas pela DRFC resultaram na identificação do principal integrante da organização criminosa responsável pelas fraudes.

Além da prisão de hoje, foram apreendidos dezenas de chips de celular, documentos de vítimas, smartphones, notebooks, pen drives, máquinas de cartões de crédito e outras evidências. As vítimas da organização criminosa estão espalhadas por todo o Brasil. Dentre elas, foram identificados nomes de membros do judiciário, médicos, empresários, atores e até celebridades.

As investigações da Polícia Civil sobre este caso seguem em curso no Pará e em outros estados para identificar e prender todos os membros da organização.

VEJA TAMBÉM: Quadrilha de traficantes é presa pela polícia no Pará

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias