Um crime chocou os moradores da cidade de Cametá, às margens do rio Tocantins, no nordeste do Pará. O ex-marido da delegada Amanda Souza, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) do município, atirou e matou os dois filhos do casal na tarde desta segunda-feira (10).
O assassinato ocorreu na residência da família, na avenida Coronel Raimundo Leão, no centro urbano da cidade. Após atirar contra as crianças — uma menina de 9 anos e um menino de 13 anos — o homem tentou tirar a própria vida.
Veja também:
Forte maresia teria sido a causa do naufrágio, diz coronel
Familiar de vítima fala sobre naufrágio: "Tenho esperança!
Vizinhos ouviram o barulho dos tiros e acionaram a polícia imediatamente. A delegada estava na delegacia no momento do ocorrido. Viaturas das polícias civil e militar e ambulâncias de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas e estiveram no local, porém encontraram os menores de idade já sem vida.
O homem, identificado como Paulo, chegou a ser resgatado com vida e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele era natural do estado de Minas Gerais.
Relatos obtidos com testemunhas afirmam que os dois vivenciavam problemas provocados pelo processo de separação entre eles.
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar