A morte do torcedor do Corinthians, Rafael Merenciano, em abril deste ano antes do jogo contra o Clube do Remo, pela Copa do Brasil, teve um novo capítulo.
O promotor de justiça do Tribunal do Júri de Belém, Edson Augusto Cardoso de Sousa, apresentou denúncia criminal contra Patrick Luiz Dias da Costa, acusado de causar a morte do torcedor, na Avenida Augusto Montenegro. As informações são do Ministério Público do Pará.
Com o acusado confessando ter cometido o crime por meio de uma bomba caseira, de acordo com o depoimento realizado na Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Pará, a promotoria pediu a identificação de pessoas envolvidas na situação, incluindo o motorista que estava com Patrick na hora do delito.
O motorista, que não teve seu nome identificado, será notificado para depor sobre a investigação, que ainda solicita ao acusado, uma resposta por escrito no prazo de dez dias, a fim de que as tratativas pelo crime possam andar e seja realizada a audiência de instrução.
A morte de Rafael causou comoção entre torcedores de Remo e Corinthians-SP, ao ponto de o fato causar inúmeras homenagens nos jogos seguintes das duas agremiações.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar