plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ANTES DO JOGO

Morre torcedor do Corinthians atingido por rojão em Belém

Rafael de Moura Merenciano saiu de São Paulo (SP) para assistir ao jogo do seu time do coração contra o Clube do Remo, mas foi atingido por um rojão antes do duelo começar.

Imagem ilustrativa da notícia Morre torcedor do Corinthians atingido por rojão em Belém camera A vítima era sócio e diretor da Pavilhão Nove, torcida organizada do Corinthians. | Reprodução Instagram/@cdpavilhao9

Rafael de Moura Merenciano, de 37 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (13), horas depois de ter sido atingido por um rojão em frente ao estádio do Mangueirão, na avenida Augusto Montenegro, em Belém, quando se preparava para assistir ao jogo de Remo e Corinthians, pela Copa do Brasil.

A vítima estava internada em estado grave no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua. No meio da confusão, uma outra pessoa foi atingida, mas por tiros. Ela também deu entrada no Metropolitano. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da segunda vítima, muito menos quem foi o autor dos tiros e do disparo de rojão.

Rafael fazia parte da torcida organizada do Corinthians. Ele era sócio e diretor da agremiação Pavilhão Nove e havia saído de sua cidade natal, São Paulo (SP), bairro Vila Nova Alba, para a capital paraense. Quando se preparava para chegar ao estádio, foi vítima de um rojão e precisou ser socorrido às pressas.

LEIA TAMBÉM: Torcedores do Remo e Corinthians são barrados no Mangueirão

A “Pavilhão Nove”, por meio das redes sociais, lamentou a perda. “Rafa, agradecemos por tudo o que fez em prol do Bloco e ‘Torcida da Pavilhão Nove’. Desejamos sentimentos à família nesse momento doloroso. Que esteja eternamente dentro dos nossos corações”, escreveu na publicação.

INVESTIGAÇÃO

Após a confusão com os disparos, um homem chegou a ser agredido por torcedores que suspeitaram da participação do atentado. A Polícia Militar precisou intervir. Um boletim de ocorrência foi registrado na Seccional da Marambaia, em Belém, para investigar o caso e identificar os responsáveis.

Veja o momento da confusão após os disparos do rojão:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias