O trabalho das instituições segue firme nas ações contra crimes envolvendo drogas ilegais no Pará.
A Polícia Federal, em ação conjunta com a Receita Federal, prendeu em flagrante um homem que receberia quase um quilo de maconha, na última sexta-feira (18). A encomenda veio de São Paulo pelos Correios, com destino ao distrito de Vila dos Cabanos, em Barcarena, no Pará.
Veja também:
Ladrão é preso pela Polícia Federal no aeroporto de Belém
Polícia Federal intercepta 290KG da ‘supermaconha’
O flagrante ocorreu a partir da ação do cão farejador da Receita Federal, que indicou a possibilidade de haver substância ilícita dentro do pacote. Equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e da Delegacia de Repressão a Crimes contra o Patrimônio e ao Tráfico de Armas (DELEPAT) da Polícia Federal, foram à agencia em Vila dos Cabanos, onde abordaram a esposa do destinatário, que havia ido ao local retirar a encomenda.
Confirmada a presença de 910 gramas de maconha no pacote, a mulher do destinatário foi questionada sobre onde ele poderia ser encontrado. Ela apontou o endereço de trabalho, onde a equipe policial fez a prisão em flagrante do suspeito.
Junto à esposa, o preso foi conduzido à Superintendência Regional da Polícia Federal para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante. Após ouvir os envolvidos, o delegado confirmou a prisão do homem.
No sábado (19), a Justiça homologou a prisão em flagrante e a converteu em preventiva.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar