A cada quatro horas uma mulher é vítima de violência no Brasil, segundo dados da Rede de Observatórios da Segurança. De acordo com o balanço, foram mais de 2.400 casos registrados em 2022. Desta forma, o medo e a insegurança permeiam o cotidiano da população feminina, que sofre sob a ameaça constante de diversos crimes atrelados ao gênero.
Uma adolescente, identificada como Gabriele Lopes Andrade, foi vítima de um crime bárbaro em Pacajá, sudoeste paraense. A jovem foi estuprada e estrangulada por um homem que invadiu a sua residência, na madrugada da última segunda-feira (11). O suspeito ainda não foi identificado.
Veja também:
Vídeo: policial militar atira contra universitária em Belém
Vídeo: Mulher que levou tiro de marido PM fala sobre o caso
O corpo da jovem foi encontrado por familiares na manhã da última terça-feira (12), quando ela completaria 17 anos.
A polícia acredita que o suspeito já estava observando a rotina da vítima e agiu sabendo que ela estaria sozinha em casa no momento do crime. As autoridades competentes investigam o caso.
Assista a reportagem completa da RBATV:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar