Um homem foi morto a tiros, no final da tarde deste domingo (1°), na avenida Padre Bruno Sechi, no bairro do Tapanã, em Belém. Ronaldo Sérgio Roxo, 35 anos, foi executado enquanto estava tomando cerveja em um depósito de bebidas.
Segundo testemunhas, dois homens chegaram em uma motocicleta e o carona disparou vários tiros contra a vítima, que morreu ainda no local. Após cometer assassinato, os atiradores fugiram do local. Ainda não se sabe a motivação do crime
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Suspeitos de matar guarda municipal em Belém são mortos
- Guarda Municipal de Belém é morto a tiros no Guamá
- Devotas roubadas por bandido em Belém dão detalhes do crime
Equipes da Polícia Militar esteve no local da ocorrência fazendo os primeiros levantamentos. A Polícia Científica também foi acionada para fazer a análise e remoção do cadáver da via. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Quer mais notícias policiais? Acesse nosso canal no WhatsApp
Quem tiver qualquer informação que possa legar a localização dos suspeitos entrar em contato através do Disque Denúncia 181. O sigilo do denunciante é garantido pelas autoridades.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar