Hoje em dia, quase todos os estabelecimentos comerciais possuem sistemas de monitoramento por câmeras. Nas ruas, tais equipamentos também são utilizados por órgãos de segurança pública para vigilância e observação de possíveis movimentações suspeitas.
Na tarde da última quinta-feira (12), o jogador paraense Davi da Silva Pereira, de 34 anos, conhecido como Davi "Caça Rato", foi morto a tiros enquanto trafegava em uma motocicleta pela avenida SN-03, no Conjunto Cidade Nova, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Jogador "Davi Caça Rato" é executado em Ananindeua
- Bragantino emite nota de pesar por morte de Davi Caça Rato
O crime chocou as pessoas que testemunharam o ocorrido. "Caça Rato" foi alvejado com disparos pelas costas e caiu na calçada em frente a uma escola particular. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que o jogador ainda estava vivo quando as pessoas chamaram os primeiros socorros, mas morreu logo em seguida em decorrência dos ferimentos.
Nesta sexta-feira (13), um dia depois da execução, imagens de circuito de monitoramento foram entregues à Polícia Civil, que investiga o caso. No vídeo, é possível perceber como tudo ocorreu.
Quer mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Davi "Caça Rato" aparece na motocicleta sendo seguido por dois homens em outra moto. Eles disparam nas costas da vítima, que perde o equilíbrio e se choca contra a calçada em velocidade média. O corpo dele ainda é lançado por mais alguns metros até parar bem em frente à entrada da escola particular.
As imagens também mostram que os assassinos, após atirarem contra Davi, entram na rua WE-26 e fogem do local. As imagens devem auxiliar no trabalho dos investigadores que buscam entender as circunstâncias do ocorrido e identificar os envolvidos.
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar