A Polícia Civil do Pará está investigando a morte de um jovem identificado como Gabriel Leandro Silva Neto. O corpo dele foi encontrado no último domingo (15), na comunidade Santa Julia, a aproximadamente 30 km de Novo Progresso, no sudoeste do Pará.
O corpo da vítima foi encontrado boiando em um rio e apresentava diversos sinais de violência, como ferimentos no pescoço e na barriga, que sugerem o uso de uma arma branca para o assassinato do jovem.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
Os principais suspeitos do homicídio foram identificados e presos preventivamente pela Polícia. São eles: Gabriel Erik Pereira Andrade, namorado da vítima, Marlison Medes Rocha e José Ilton Da Silva Cruz.
Na casa da vítima, a polícia encontrou marcas de sangue. Testemunhas próximas afirmaram que ouviram gritos e pedidos de socorro vindos da residência por volta das 1h50.
Quer mais notícias sobre Polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Os investigadores estão utilizando câmeras de segurança para auxiliar a reconstituição do crime. A hipótese é que Gabriel Leandro foi morto e depois colocado em um veículo, o qual foi abandonado e queimado pelos criminosos.
A suspeita é de que Marlison Medes Rocha e José Ilton Da Silva Cruz auxiliaram em todo o processo de remoção do corpo do local onde o crime ocorreu.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar