Motéis são os locais favoritos dos casais que querem curtir um momento a sós com mais liberdade. No entanto, para usufruir deste serviço, é necessário pagar e nem sempre os valores são tão em conta.
Mas o que era para ser momentos de prazer acabou virando caso de polícia em um motel na cidade de Barcarena, na Grande Belém. Um grupo de quatro jovens se recusou a pagar a conta após um dos integrantes fugir do local pulando o muro do estabelecimento.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Dia dos Namorados termina com morte em motel de Belém
- Taxista não paga todo o valor do programa e é morto em motel
De acordo com informações da Polícia Militar do Pará, o jovem que deu o calote iria dividir a conta do motel com um amigo. Os dois homens estavam na companhia de duas mulheres na Pousada Du Rio no fim da manhã do último sábado (4), quando, na hora de pagar a conta, o "amigo da onça" fugiu do local.
Quer mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Revoltados e insatisfeitos, o grupo teria feito um quebra-quebra dentro da suíte em que estavam, o que fez a gerência do motel acionar uma guarnição da Polícia Militar.
Para resolver a situação, alguns dos bens do trio que ficou no motel tiveram que ser penhorados como forma de pagamento até que eles voltassem ao local para quitar a dívida e recuperarem seus pertences. O total da conta era de R$ 551,00.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar