A Polícia Militar recebeu o chamado para averiguar uma possível situação de tentativa de homicídio que estaria ocorrendo no Memorial Chapéu do Barata, no bairro de São Brás, em Belém.
De acordo com a PM, o chamado foi feito por volta das 19h30 desta segunda-feira (6). Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram um homem jogado no chão e completamente ensanguentado
Identificado como Erinaldo Monteiro Mendonça, 29 anos, o homem foi espancado e estava com as mãos amarradas. De acordo com a própria vítima, após sofrer as agressões, ela seria executado pelos assassinos, que acabaram fugindo com a chegada dos policiais. .
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Homem é agredido com pauladas e fica em estado grave
- Homem é filmado sendo espancado até a morte na Grande Belém
- Homem é espancado até a morte por "Tribunal do Crime" das Águas Lindas
O local já estaria todo preparado para a execução de Erinaldo, inclusive com uma espécie de forca, que seria utilizada para enforcar a vítima.
O tenente coronel L Araújo informou que a PM já tem conhecimento de quem são os possíveis criminosos que espancaram a vítima. Em depoimento, Erinaldo disse que foram em torno de 4 pessoas que espancaram ele.
Quer mais notícias sobre polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Erinaldo é usuário de droga e já tem passagem por furto. De acordo com os militares, o caso trata-se possivelmente de uma situação de "tribunal do crime", mas tudo ainda será investigado pela Polícia Civil.
Confira mais detalhes sobre o caso com o repórter Luiz Otávio Louredo, da RBATV:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar