plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Homem é preso por importunação sexual no Aeroporto de Belém

O passageiro foi preso em flagrante depois de comprovado a conduta durante um voo que vinha de Brasília (DF)

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso por importunação sexual no Aeroporto de Belém camera A prisão em flagrante do suspeito de cometer importunação sexual aconteceu na noite da última sexta-feira (24) no Aeroporto Internacional de Belém | Arquivo/jcornelius/wikimedia

Um passageiro, ainda não identificado, foi preso em flagrante pela Polícia Federal na noite da última sexta-feira (24) no Aeroporto Internacional de Belém, bairro Val-de-Cans, em Belém (PA). O homem foi acusado de cometer importunação sexual contra uma passageira durante um voo que saiu de Brasília (DF) com destino a Belém (PA).

Conteúdos relacionados:

A ocorrência foi acionada durante a noite e atendida pelo plantão da Polícia Federal, recebido como “importunação sexual” que, como define o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDF), “trata de crime mais grave e [...] com pena mais severa, que vai de 1 a 5 anos”. Entre as condutas, estão: “apalpar, lamber, tocar, desnudar, masturbar-se ou ejacular em público, dentre outros”.

Quer mais notícias sobre polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

A equipe da Polícia Federal aguardou o pouso da aeronave, retirou a vítima e o suspeito do crime para serem ouvidos. O homem foi preso em flagrante por importunação sexual.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias