O vício em drogas, além de causar problemas de saúde para o usuário, é capaz de trazer grande desconforto e transtornos para as famílias de quem usa. Um deles é o furto de objetos e produtos de dentro da própria residência ou de parentes.
Um homem identificado como Gedeão Moraes Vasconcelos, conhecido como "GG", foi denunciado, nesta terça-feira (28), por furtar um perfume da casa de sua irmã, Danila Moraes Vasconcelos, em Portel, na Ilha do Marajó. O homem, após os policiais irem até sua residência, confessou o delito, e disse que teria trocado o produto por duas cabeças de maconha.
Pressionado por equipes do Comando de Policiamento Regional (CPR XII), do Marajó Oriental, ele disse com quem teria feito a troca.
Conteúdo relacionado
- Vídeo: mulher fica com faca nas costas após briga de família
- Motorista com sinais de embriaguez e sem habilitação é preso
- Membro de facção morre em confronto com a PM no Pará
A guarnição da polícia foi até a residência indicada pelo suspeito, encontrando uma moça, identificada como Jaqueline Toledo da Silva, que estava com uma sacola na mão. Ao perceber a chegada dos militares, ela correu para o interior da casa para se desfazer das substâncias que estavam em suas mãos.
Quer saber mais notícias do Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Segundo os policiais, a moça autorizou eles a entrar na residência. Chegando lá, encontraram o perfume furtado, uma quantia de R$ 90,00, cinco celulares e uma certa quantidade de maconha (10 petecas e 24 gramas), no entanto, ao questionarem Jaqueline sobre os objetos e a droga, ela falou que todos eram dela.
Após a operação, os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Portel para responderem os procedimentos cabíveis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar