No último fim de semana, um homem foi preso em Portel, na região do Marajó, Pará, sob acusação de crimes como violência doméstica, abuso sexual e ameaça com arma de fogo contra a própria esposa.
A detenção ocorreu após o pai da vítima procurar a Polícia Militar e relatar que o suspeito estava ameaçando sua filha, utilizando uma arma de fogo para coagi-la a manter relações sexuais.
Conteúdos relacionados:
- Atentado: homem é baleado ao sair do trabalho no Marajó
- PM mata suspeito durante fuga em embarcação no Marajó
Ao chegar ao local, os policiais se depararam com uma situação ainda mais tensa. O suspeito, ao ser abordado, tentou tomar um líquido contido em um frasco transparente, alegando ser um tipo de veneno tóxico.
Quer ver mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp.
A companheira do suspeito, no entanto, garantiu às autoridades que se tratava apenas de uma mistura com água.
Devido à tentativa de ingestão de líquido, o suspeito foi encaminhado imediatamente para supervisão médica. Após receber alta, ele foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre os crimes.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar