plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher tem cabelos cortados e dedo decepado pelo ex no PA

Uma mulher do município de Tailândia, nordeste paraense, teve parte dos cabelos cortados e um dedo decepado pelo ex-companheiro que ainda não foi localizado

Imagem ilustrativa da notícia Mulher tem cabelos cortados e dedo decepado pelo ex no PA camera O suspeito de praticar a violência ainda não foi localizado. | Reprodução/RBATV

Uma pesquisa feita pela DataSenado mostra que 3 a cada 10 mulheres brasileiras já sofreram algum tipo de violência doméstica no país, sejam elas agressões físicas, verbais ou psicológicas. Um desse casos de violência contra a mulher foi registrado em Tailândia, nordeste paraense.

Nesta segunda-feira (4), uma mulher foi agredida pelo ex-companheiro. Ela teve os cabelos cortados e um dedo decepado por ele. A vítima passou por uma cirurgia na mão. O estado de saúde não foi divulgado.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

O suspeito foi identificado e as Polícias Civil e Militar fazem buscas para localizá-lo, porém ainda não há informações concretas que levem a ele.

Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp

VEJA IMAGENS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias