O ex-deputado estadual Miro Sanova foi alvo de um crime cibernético e teve fotos de mulheres nuas compartilhadas em um de seus perfis virtuais nas redes sociais. O caso aconteceu na última segunda-feira (04), quando Sanova veio à público para falar sobre o assunto.
Conteúdos relacionados:
- Vereadora de Belém é ameaçada com “estupro corretivo"
- Homem é flagrado filmando aluno em banheiro de academia
Atual presidente da Fundação Paraense de Radiodifusão (Funtelpa), ele afirmou que as fotos íntimas publicadas em seu perfil no Facebook foram provenientes de um ciberataque. “Nossa conta foi invadida por hackers”, esclareceu, definindo as publicações como “ataques baixos e sem nenhum fundamento”.
“Sempre tive meus pilares baseados no respeito e no diálogo. Jamais tolerarei que situações como esta manchem a imagem de um trabalho sério e comprometido com a sociedade, que exerço há tanto tempo”, frisou.
Amigos, mais uma vez sofro de ataques baixos e sem nenhum fundamento. Nossa conta no Facebook foi invadida por hackers.
— Miro Sanova (@SanovaMiro) December 4, 2023
Sempre tive meus pilares baseados no respeito e no diálogo. Jamais tolerarei que situações como esta manchem a imagem de um trabalho sério e comprometido com a
sociedade, que exerço há tanto tempo. Estou indo a delegacia de crimes virtuais registrar um boletim de ocorrência em decorrência dos últimos ataques. Isso não ficará impune.
— Miro Sanova (@SanovaMiro) December 4, 2023
Quer mais notícias de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Miro Sanova, frente aos ataques dos hackers, disse ainda que vai procurar a delegacia de crimes virtuais para registrar um boletim de ocorrência. “Isso não ficará impune”, garantiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar