A rotina de muitas pessoas é tão repleta de afazeres que, muitas das vezes, o cuidado com a saúde física e mental acaba sendo deixado de lado. Mas o corpo humano sempre precisa de descanso e relaxamento, o qual pode ser encontrado em sessões terapêuticas.
Mas não foi isso o que aconteceu com uma adolescente de apenas 14 anos. Ela foi violentada sexualmente durante sessões de massoterapia e o profissional que cometeu o crime acabou preso na última quarta-feira (13).
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Pará é 2° em abuso sexual contra jovens entre 13 e 17 anos
- Estupro coletivo de jovem é filmado e publicado na web
De acordo com a Polícia Civil, o homem se aproveitava da condição profissional para cometer os abusos. Por mais de uma vez, ele violentou a menor de idade, que decidiu gravar a ação criminosa do massoterapeuta e denunciou o caso, levando o vídeo para a autoridade policial.
Quer mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Agentes vinculados à Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca) da Santa Casa localizaram o massoterapeuta e efetuaram a prisão. Ele foi encaminhado para a delegacia para o cumprimento das medidas cabíveis e segue à disposição da Justiça. Não foi informado o local onde o homem prestava atendimentos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar