plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CRIME BÁRBARO

Jovem tem língua arrancada no Tribunal do Crime em GO

Um vídeo do momento em que Lucas é torturado e tem o órgão arrancado pelos criminosos foi postado nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Jovem tem língua arrancada no Tribunal do Crime em GO camera Lucas André Xavier de Oliveira, de 23 anos, estava desaparecido desde o dia 21 de novembro | Foto: redes sociais

O que é chamado de “tribunal do crime” foi instituído no início dos anos 2000 por Marcos Herbas William Camacho, o Marcola, apontado como líder máximo do PCC, quando ele criou o setor de “disciplinas” dentro da facção. Desde então, diversos assassinatos com requintes de crueldade vem sendo registrados pelas autoridades, a maioria deles estão relacionados a membros de facções criminosas.

Essa semana, três homens foram presos em Goiás, suspeitos de envolvimento na morte do jovem Lucas André Xavier de Oliveira, de 23 anos. De acordo com a investigação da Polícia Civil, a vítima foi torturada, assassinada, teve a língua arrancada e o corpo foi enterrado em um cemitério clandestino.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Lucas estava desaparecido desde o dia 21 de novembro. Os familiares chegaram a registrar Boletim de Ocorrência. Porém, na última quarta-feira (13), o corpo do rapaz foi encontrado enterrado em uma área de mata, em Goiânia.

As investigações apontaram que dois homens foram os mandantes da execução e um seria o encarregado por cavar túmulos para a organização criminosa. A motivação pode ter sido devido a uma punição contra Lucas, que teria perdido 2 quilos de maconha do grupo.

Quer ler mais notícias de Polícia? Acesse nosso canal do WhatsApp

Um vídeo do momento em que Lucas é torturado e tem o órgão muscular arrancado pelos criminosos, que são do Tribunal do Crime, foi postado nas redes sociais.

Os envolvidos devem responder pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver e tráfico de drogas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias