O influenciador digital Gleison Pereira Soares, conhecido como o 'Mago das Unhas, foi preso na última segunda-feira (18), pela Polícia Civil, na operação Truque de Mestre, que investiga um esquema criminoso envolvendo jogos de azar virtuais, como o "Jogo do Tigrinho".
De acordo com o advogado que representa o "Mago das Unhas", Marco Pina, o Magnata, a prisão do influenciador foi revogada e ele deve ser solto na tarde desta terça-feira (19), respondendo o processo em liberdade.
"Sim, prisão revogada. Vai ser posto em liberdade hoje a tarde", garantiu Marco Pina, em conversa com o DOL.
Gleison Pereira Soares, conhecido como "Mago das Unhas", foi um dos influenciadores presos na operação da Polícia Civil por divulgarem jogos de azar virtuaIs, como o famoso "Jogo do Tigrinho", "Jogo do Aviãozinho, da Blaze, e outros.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Tigrinho: Influencer investigado debochava de prisões
- Após um dia foragida, Noelle Araújo se entrega à polícia
- "Jogo do Tigre": Paraense Rayssa Berbary é presa em Recife
Pelas redes socias, ele chegou a fazer piadas das prisões de influenciadores que ocorreram em outros Estados e defendia a plataforma. "Projeto de Lei não é lei. Se um dia esses projetos forem aprovados, ou não forem aprovados, eu continuarei rico do mesmo jeito", debochou em um vídeo.
Além disso, "Mago das Unhas", disse que era jogador da plataforma e que sabia aposta, diferente de outras pessoas. "O negócio é que eu sei jogar. Eu sou jogador, apostador de verdade. Mas é aquele negócio: por um, pagam todos", afirmou.
Entenda o caso
A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão em Belém, Castanhal e Bragança, como parte da operação "Truque de Mestre", que investiga a participação de influenciadores na divulgação de jogos de azar nas redes sociais.
Cerca de influenciadores foram presos, como Gleison Pereira Soares, Ingrid Silva, Lucas Lobo e por último a empresária Noelle Araújo, que se entregou à Polícia nesta terça-feira. Segundo as investigações, o grupo teria movimentado cerca de R$ 25 milhões em todo o estado, em poucos meses.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar