plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POR UM PRATO DE COMIDA

Mulher mata homem com tesoura em mercado no Pará

Suspeita e vítima teriam se desentendido por um prato de comida dentro do mercado municipal de Parauapebas, no sudeste do Pará. O caso ocorreu neste sábado e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher mata homem com tesoura em mercado no Pará camera Crime foi motivado por prato de comida. | Reprodução / Via Whatsapp

Mercados recebem, geralmente, são locais de grande circulação de pessoas, com possibilidade até de ser palco de crimes de menor potencial violento, como furtos, por exemplo. Porém, em uma cidade paraense, em um desses espaços ocorreu um delito grave.

Um homem ainda não identificado foi assassinado dentro do mercado municipal de Parauapebas, neste sábado (17). Uma mulher foi presa minutos depois do delito por agentes da Polícia Civil do município.

De acordo com testemunhas, a briga começou por causa de um prato de comida. Inconformada, a autora do crime identificada como Luana Cruz de Jesus pegou uma tesoura e aplicou vários golpes contra a vítima, que acabou indo a óbito ainda local.

CONTEÚDO RELACIONADO

Ainda segundo testemunhas, os dois eram usuários de drogas e moravam nas ruas da cidade. Mesmo tentando fugir, a acusada acabou sendo presa momentos depois da ocorrência.

Quer saber mais notícias? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Luana informou que a motivação do crime foi por entorpercentes, mas o caso seguirá sob investigação da Polícia Civil. Quanto a acusada, ela vai cumprir a prisão preventiva.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias