plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BENEVIDES

PRF apreende 50 mil maços de cigarros contrabandeados

O condutor não portava qualquer documento que atestasse a legalidade dos cigarros, os quais são provenientes do Paraguai.

Imagem ilustrativa da notícia PRF apreende 50 mil maços de cigarros contrabandeados camera Maços de cigarro apreendidos em Benevides. | Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confiscou aproximadamente 50.000 (cinquenta mil) maços de cigarros contrabandeados durante uma operação de combate ao crime no quilômetro 19 da BR-316, em Benevides/PA, nesta terça-feira (20).

Por volta das 4h00, a equipe da PRF abordou uma Van Fiat/Ducato que estava realizando manobras evasivas na rodovia. Durante os procedimentos de fiscalização, os agentes solicitaram ao condutor a documentação do veículo e da carga transportada.

Quando questionado sobre a carga, o motorista afirmou que estava transportando cigarros paraguaios e que não possuía nenhum documento que comprovasse a legalidade da mercadoria. Além disso, ele admitiu que embarcou no Entroncamento (Belém) e tinha como destino Benevides/PA, onde receberia a quantia de R$ 200,00 (duzentos reais) pelo transporte.

Conteúdos relacionados:

Após a verificação dos produtos transportados, constatou-se que se tratava de marcas de cigarros comercializadas sem registro da ANVISA, ou seja, de forma ilegal.

Quer ler mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no Whatsapp

Diante dos fatos, os cigarros foram apreendidos e encaminhados para a sede da Polícia Federal em Belém/PA para os procedimentos cabíveis, presumivelmente por crime de contrabando.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias