Moradores da rua das Orquídeas no bairro Jardim Paraíso, na periferia da cidade de Porto de Moz, na região sudoeste do Pará, ouviram disparos de arma de fogo por volta das 23h deste sábado (24), mas somente pela manhã tiveram a certeza que se tratava na verdade de um duplo homicídio.
Um casal que morava na residência de onde vieram os disparos foi executado com disparos de arma de fogo a curta distância e em regiões que acabaram os levando a óbito, como a cabeça e nuca.
De acordo com o relato da Polícia Militar uma guarnição do 64º Pelotão Policial Destacado de Porto de Moz subordinado ao 16º Batalhão por volta das 8h deste domingo (25) foi informada via ligação, que havia um casal com sinais de óbito decorrente de lesão provocada por arma de fogo em frente à residência onde moravam na rua das Orquídeas, bairro Jardim Paraíso.
Conteúdos relacionados:
- Preso suspeito de matar Policial Militar em Belém
- Homem morre e PM é baleado em troca de tiros na Grande Belém
A guarnição de imediato se deslocou até o local da ocorrência e ao chegar populares informaram que a princípio o fato ocorreu por volta de 23h de sábado (24) depois que tiros foram ouvidos do local um pouco afastado.
Durante o levantamento de local de crime na residência do casal, juntamente com a Polícia Civil foram encontrados vinte e oito papelotes de cocaína, uma balança de precisão, uma tesoura, um rolo de papel filme e demais materiais possivelmente para a comercialização de entorpecentes.
Os dois mortos foram identificados como Thiago Rodrigues Silva e sua esposa Raquel Ferreira Fernandes que apresentavam perfurações fatais na cabeça, nuca e outras partes do tórax.
Quer saber mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no Whatsapp
Ainda durante as investigações iniciais, a Polícia Militar e a Polícia Civil informaram que Thiago Rodrigues Silva tinha passagem por receptação e segundo informações se acredita que o crime tenha como motivação um “acerto de drogas” possivelmente por drogas.
O duplo homicídio foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Porto de Moz e segue sendo investigado para identificar a motivação e os assassinos que teriam fugido pela parte de trás do imóvel sem serem vistos por algum morador da rua das Orquídeas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar