plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MORTE NO MANGUEIRÃO

PM suspeito de matar torcedor no Re-Pa se entrega à Polícia

Cristóvão Augusto Alcântara Evangelista, em reserva remunerada desde 2022, é apontado como autor do disparo que matou torcedor durante briga de torcida no Estádio Mangueirão

Imagem ilustrativa da notícia PM suspeito de matar torcedor no Re-Pa se entrega à Polícia camera Paulo Alexandre Dias foi morto após o Re-Pa do último domingo (7), no estacionamento do Mangueirão, após o Re-Pa pela decisão do Campeonato Paraense. | Reprodução/RBATV

O 3º Sargento da Polícia Militar, Cristóvão Augusto Alcântara Evangelista, apresentou-se à Polícia Civil no início da tarde desta terça-feira (9), após ser identificado como o autor do disparo que atingiu o torcedor Paulo Alexandre da Silva Dias, de 30 anos, durante o clássico Re-Pa no Estádio do Mangueirão no último domingo (7), válido pelas finais do Campeonato Paraense.

Cristóvão, que estava em reserva remunerada desde 2022, é apontado como responsável pelo disparo de arma de fogo que acertou o pescoço de Paulo Alexandre da Silva Dias, em meio a uma briga de torcida envolvendo organizadas do Clube do Remo na área do estacionamento do Estádio Olímpico do Pará.

Mais informações em instantes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias