plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
ABUSO

RBATV: caso de bebê violentada no Pará pode ter mais vítimas

Padrasto abusou e matou bebê na frente da irmã de três anos em Medicilândia, sudoeste do estado

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia RBATV: caso de bebê violentada no Pará pode ter mais vítimas camera Mãe das crianças teria deixado elas sozinhas com o padrasto após ser agredida | Reprodução/RBATV

O caso da pequena Rebeca Vitória, que foi abusada e violentada pelo padrasto no município de Medicilândia, sudoeste paraense, na última terça-feira (9), pode ter um desfecho ainda pior.

Além da bebê de um ano, outras três crianças foram deixadas na casa com o suspeito quando a mãe foi ao hospital, após supostamente ter sido agredida por ele.

Segundo a família do pai das crianças, uma das outras meninas, de três anos, teria sido trancada no quarto junto com Rebeca e o padrasto quando o abuso aconteceu. De acordo com a avó, a criança presenciou todo o crime, além de também apresentar marcas de abuso.

Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp

Rebeca Vitória foi levada ao hospital depois de ser agredida até a morte pelo padrasto, que fugiu de ônibus para o município de Brasil Novo, onde foi encontrado pela polícia e preso.

Veja a reportagem da RBATV

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias