No final da manhã deste domingo (5), por volta das 11h, dois homens em uma moto efetuaram vários disparos contra uma vítima na travessa Curuzu, próximo ao canal da travessa Visconde de Inhaúma, no bairro da Pedreira, em Belém.
Segundo testemunhas, a vítima identificada como João Carlos Aquino, de 40 anos, ex-Guarda Municipal, foi atacado enquanto ia comprar cuscuz. Ele foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Municipal (PSM) Mário Pinotti por um familiar.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Adolescente esfaqueia namorada e a mãe dela em Ananindeua
- Vídeo: motociclista morre em colisão, veja os detalhes!
Mas, apesar da tentativa de salvamento no pronto-socorro, o ex-GMB João Carlos Aquino não resistiu aos ferimentos. A direção do hospital solicitou a remoção do corpo da vítima para a Polícia Científica do Pará (PCEPA) por volta das 13 horas. Além disso, peritos criminais da PCEPA estiveram no local do fato para a realização da perícia do local sem cadáver, com o objetivo de coletar elementos que ajudem na elucidação do caso.
Um vídeo gravado pela vizinhança, mostra a vítima totalmente ensanguentada e os bandidos fugindo após o crime. Nas imagens é possível ver os criminosos emburrando a moto que deu pane para fugir do local. Veja:
Quer mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp!
A polícia esteve no local e conversou com familiares do homem baleado. De acordo com parentes, a vítima estava sendo ameaçada de morte, mas não deu mais detalhes do autores das ameaças.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar