
Um homem ainda sem a identificação revelada, foi assassinado a tiros, na tarde deste domingo (5).
O crime aconteceu na passagem Brasília, entre a avenida Augusto Montenegro e Estrada Maracacuera, bairro Águas Negras, no Distrito de Icoaraci, em Belém.
Conteúdo Relacionado
Vídeo: ex-guarda municipal é baleado em atentado na Pedreira
Segundo a Polícia Militar (PM), um homem chegou de bicicleta e abordou a vítima com um tiro. Logo após o disparo, o suspeito abandonou a bicicleta e fugiu de motocicleta com um segundo envolvido, que não teve modelo, cor e placa anotados pelas testemunhas.
Ainda de acordo com a PM, chovia forte no momento do crime. A vítima ainda chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. Os policiais isolaram o local, mas ainda assim reuniu inúmeros curiosos.

Familiares do homem também estiveram no local, que tentaram proteger o homem da chuva com uma sombrinha. A equipe da Polícia Científica do Pará (PCEPA) foram acionados, onde os peritos fizeram o levantamento do local do crime e os remocistas conduziram o corpo para a sede da instituição, aonde será periciado pelos médicos legistas.

A Polícia Civil (PC) também esteve no local, onde coletou informações com os familiares e pessoas que testemunharam o fato, assim como solicitou imagens das câmeras de segurança existentes que irão ajudar no inquérito instaurado sobre o crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar