plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DENÚNCIA

Pai é preso por abusar sexualmente da filha em Altamira

A própria vítima denunciou que sofria abuso sexual pelo pai desde os seis anos de idade, durante uma palestra realizada na comunidade indígena Volta dos Araras, Aldeia Terrawangã, da campanha “Maio Laranja”, que combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes. Saiba mais sobre o caso e as medidas legais adotadas.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Pai é preso por abusar sexualmente da filha em Altamira camera Foto: reprodução/ Adobe Stock

O Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), representado pela Promotora de Justiça Titular de Senador José Porfírio, Karoline Bezerra Maia, pediu nesta quarta-feira (15), a prisão preventiva de um homem acusado de abusar sexualmente da própria filha indígena, de 12 anos,.

A prisão do suspeito ocorreu na comunidade Volta dos Araras, Aldeia Terrawangã, no Município de Senador José Porfírio, em Altamira, Sudeste Paraense.

Conteúdos relacionados:

De acordo com as autoridades, a própria vítima ter denunciado que sofria abuso sexual pelo pai desde os seis anos de idade, durante uma palestra realizada na comunidade, da campanha “Maio Laranja”, que tem como tema o combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.

Quer ler mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no Whatsapp

O pedido de prisão preventiva visava impossibilitar a continuidade da prática criminosa que já acontecia por anos, bem como evitar a evasão do acusado da comunidade. Após a decretação da prisão, o pai ainda empreendeu fuga, tendo sido capturado pela Polícia Civil ainda no Município de Altamira.

A criança e a mãe estão recebendo atendimento psicológico e acolhimento através do Conselho Tutelar do Município.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias