plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
LATROCÍCIO

Homem é encontrado morto dentro da própria casa no Tapanã

A vítima foi encontrada por familiares. O homem estava morto e a principal suspeita é que ele tenha sido vítima de roubo seguido de morte

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem é encontrado morto dentro da própria casa no Tapanã camera Vítima foi encontrada em casa por familiares | Reprodução

A reação das autoridades em garantir mais segurança à população, seja através do policiamento ostensivo ou campanhas educativas, esbarra, muita das vezes, em ações de criminosos que agem na surdina e na emboscada. Uma delas é o arrombamento e até mesmo o latrocínio.

No bairro do Tapanã, em Belém, um homem foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (20), dentro da própria casa.

CONTEÚDO RELACIONADO:

De acordo com relato de familiares, a vítima, que ainda não teve a identidade divulgada, foi encontrada morta como marcas na região do pescoço e o imóvel todo revirado o que pode configurar que possa ter ocorrido o latrocínio que é o roubo seguido de morte.

Quer mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp

Equipes das Polícias Civil, Militar e Científica já foram acionados ao local para dar início às investigações, ao levantamento e a perícia e remoção do corpo.

Não há informações sobre o autor ou autores do crime ocorrido em uma alameda da rua São Clemente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias