plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
CORPO ENCONTRADO

Inquilino pode ter matado empresário em marcenaria em Belém

O idoso tinha vários estabelecimentos comerciais no bairro do Barreiro.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Inquilino pode ter matado empresário em marcenaria em Belém camera O caso aconteceu no bairro do Barreiro, em Belém. | Reprodução/Redes Sociais

Um empresário identificado como José Maria Vasconcelos, de 68 anos, foi encontrado morto dentro de uma marcenaria localizada próximo ao canal São Joaquim, no bairro do Barreiro, em Belém, na manhã desta quarta-feira (22). A vítima estava desaparecida desde a tarde de terça-feira (21), por volta das 16h. O principal suspeito é um inquilino da vítima.

Segundo a polícia, José Maria, proprietário de vários pontos comerciais na área do Barreiro, enfrentava problemas com um dos inquilinos há pelo menos um ano. Esta pessoa, identificada como Clayton, havia vendido uma casa para a vítima, mas se recusava a deixar o local, mesmo após ter recebido o pagamento.

Conteúdo relacionado:

Na terça-feira, após sair de um de seus pontos comerciais, José Maria desapareceu. Na manhã desta quarta-feira, seu filho avistou a motocicleta do empresário em frente à marcenaria, o que levou à descoberta do corpo.

A Polícia Militar foi acionada e, ao arrombar o local, encontrou o corpo da vítima no chão, em estágio inicial de decomposição. A Polícia Científica foi chamada para analisar e remover o corpo, enquanto a Polícia Civil iniciou as investigações para esclarecer o caso.

Exames cadavéricos serão realizados para determinar a causa e as circunstâncias da morte. O suspeito permanece foragido.

Quer mais notícias de polícia? acesse o nosso canal no WhatsApp

Em nota, a Polícia Civil informou que “equipes da Seccional da Sacramenta estão trabalhando para localizar o suspeito do crime, que já foi identificado. Testemunhas estão sendo ouvidas e perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias