Após a vitória com um placar agregado de 10-0 na final da Copa Verde diante do Vila Nova (GO), a torcida do Paysandu fez uma grande festa na avenida Visconde de Souza Franco, a Doca, em Belém, na noite da última quarta-feira (29), que seguiu durante a madrugada de quinta (30).
No entanto, o que era para ser uma ocasião festiva, acabou ficando marcada por uma atitude covarde e criminosa de um homem contra uma torcedora do Paysandu. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a mulher sendo covardemente agredida com um soco na cara por um homem, o qual supostamente seria ex-companheiro da vítima.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Mulher é agredida e se defende com faca em Belém
- Agredida por guarda de Belém relata alívio após prisão
O registro teria ocorrido na madrugada de quinta-feira. Nas cenas gravadas por uma testemunha, a mulher, vestida com uma blusa com o escudo do Paysandu, é vista falando com o homem de boné e blusa branca. Aparentemente alterado, ele agarra a vítima pelo pescoço e desfere um soco violento contra o rosto dela, que cai no chão. O agressor, então, se retira do local.
Em nota, a Polícia Civil do Pará informou à reportagem do DOL que a vítima registrou um boletim de ocorrência na Seccional da Marambaia e foi encaminhada para exame de corpo de delito. Segundo a PC, o caso é investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Belém.
Quer mais notícias de Polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp!
A Polícia Civil também reforça o pedido para que qualquer caso de agressão seja imediatamente denunciado para tomada de providências cabíveis. Para isso, basta entrar em contato pelo Disque-Denúncia no número 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido por lei.
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar