Continua o mistério sobre o desaparecimento de duas crianças de 13 e uma adolescente de 17 anos no Ver-o-Rio, um dos principais cartões postais de Belém. O mais intrigante é: todas sumiram no último domingo (02). Até o momento a Polícia Civil informou que o caso é investigado sob sigilo pelo Serviço de Identificação e Localização de Crianças e Adolescentes Desaparecidos (Silcade).
Apesar de poucas informações e nenhum registro de conteúdos sobre as meninas nas redes sociais (Facebook, Instagram), está claro que duas delas - Manuelly dos Santos, de 13 anos e Adrielly Camila dos Santos, de 17 anos -devem ter um vínculo familiar devido ao sobrenome homônimo.
Até o momento poucas informações foram fornecidas sobre o caso. O mais curioso é que o local é monitorado por diversas câmeras de segurança e não há informação se elas foram abordadas conjuntamente ou individualmente.
Quer mais notícias sobre Polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp
O silêncio das autoridades – apesar da necessidade de sigilo das investigações – mantém as famílias sob apreensão do paradeiro das jovens.
A Redação Integrada do Grupo RBA solicitou entrevista para a assessora de imprensa da Polícia Civil, Laís Menezes, que informou: “Não temos disponibilidade para entrevista”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar